Garantia

Como funciona a garantia? 

– A garantia é de 1 ano para todos os produtos. Até 7 dias após o recebimento é diretamente com a loja e após isso diretamente com o fabricante.

– Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar o pedido ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).

– Dentro dos 7 dias após o recebimento o frete de retorno é por conta da loja. E nos casos de acionamento após esse período (em casos específicos em a marca utilize a loja como intermediador da garantia) o frete de envio do produto é por conta do cliente.

– O prazo para resolução da garantia após recebimento do produto é de até 30 dias.

– O acionamento da garantia pode variar de acordo com a Marca/Fornecedor, sendo assim solicitamos o envio da solicitação para nosso e-mail contato@almeidaeletronicos.com.br para obter o devido direcionamento.

A garantia não cobre:

– Defeito/problema causados por mau uso.

– O equipamento apresentar sinais como riscos e marcas de tombos, oxidação, corrosão, ferrugem ou sinais de degradação do material.

– O lacre original do fabricante e nossa etiqueta de garantia estar violados.

Passos para acionar a garantia:

1º Faça um vídeo ou foto evidenciando o defeito/problema e nos encaminhe no e-mail contato@almeidaeletronicos.com.br (identificar no título ou corpo do e-mail o número do pedido), junto de uma descrição detalhada do defeito/problema. Se possível, tentaremos a resolução de forma online (ex. defeito/problema devido a alguma configuração ou instalação/utilização incorreta do produto). Caso não seja possível, solicitaremos que prossiga com o envio do produto.

2º Após a postagem, nos encaminhe o rastreio para que possamos acompanhar.

Pronto, a partir daqui é conosco! 

Abaixo estão as etapas do processo de garantia:

– O produto será retornado a Almeida Eletrônicos onde nossa equipe fará uma triagem, buscando identificar se o mesmo está em conformidade.

– Se o produto apresentar algum dos casos passados acima que invalidem a garantia, ele será enviado de volta.

– Se o produto estiver conforme, iremos prosseguir com o processo de garantia junto ao fabricante/fornecedor.

– O meio de resolução será de acordo com o disponibilizado pelo fabricante/fornecedor, que variam entre: conserto, troca ou reembolso.

– Lembrando que o prazo do processo de garantia é de 30 dias a partir do recebimento do produto.

*Iremos encaminhar e-mails de atualização a cada etapa.

Recomendações de embalagem do produto:

– Coloque o produto dentro da caixa do mesmo, para produtos pequenos fazemos o envio dentro de caixas maiores para que seja possível colocar a etiqueta, se não tiver mais a caixa em que recebeu pode utilizar outra.

– Recomendamos utilizar plástico bolha para que o produto, evitando possíveis avarias durante o trajeto, não nos responsabilizamos por danos por avaria durante o transporte, então é de extrema importância o produto ser devidamente protegido para não ter a garantia recusada por danos físicos no produto.

– Embalar com papel pardo e lacrado com fita.